Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / SICREDI INSTALOU RELOGIO DIGITAL EM JUSCIMEIRA

SICREDI INSTALOU RELÓGIO DIGITAL EM JUSCIMEIRA

Créditos: Assessoria de Imprensa

O SICREDI Vale do São Lourenço instalou na rotatória situada no encontro da Rua Campos Sales com a Avenida  Joaquim Miguel dos Santos, no bairro Cajús, em frente do Paço Municipal Prefeito Ramon Itacaramby; um relógio digital , que além das horas, informa também a temperatura.

O painel moderno, especialmente projetado, que possibilita a leitura das informações de forma clara e fácil, desperta a atenção dos moradores, bem como dos visitantes que trafegam pelo local, e tem como finalidade ser um marco para a comunidade.

A instalação deste belo artefato, é fruto de uma parceria entre o SICREDI/Juscimeira e a Prefeitura Municipal. Aldair Costa de Lima, gerente de planejamento, que projetou e desenvolveu o contorno; em nome do prefeito Moisés dos Santos, informou que; “agora que o painel foi instalado, o canteiro será devidamente urbanizado com novas plantas e flores ornamentais que não atrapalharão a visão de motoristas e pedestres que trafegam no local”.

Aldair agradeceu o SICREDI Vale do São Lourenço e seus associados, e de forma especial o gerente Josuel Barbosa pela parceria da instituição SICREDI/Juscimeira com estes e outros projetos desenvolvidos pela administração municipal.

Publicado em 18/08/2017

Fonte: Manoel de Jesus – ASCOM/Jusc