Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Autoridades Cobram Do DNIT Acoes Para Evitar Perdas Economicas Em Dois Distritos De Juscimeira

Geral


Autoridades cobram do DNIT ações para evitar perdas econômicas em dois distritos de Juscimeira

Créditos: Divulgação / Reprodução


Com a abertura do novo trecho da duplicação da BR 364/163, que passa pelo Distrito de Santa Elvira, em Juscimeira, o movimento da localidade foi reduzido praticamente em 100% e preocupam comerciantes e autoridades políticas do município. Com objetivo de buscar alternativas para diminuir o impacto na região, representantes do Executivo e Legislativo se reuniram na sede da superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura, nesta quarta-feira (18), em Cuiabá.

De acordo com o prefeito Moisés dos Santos, foi solicitada uma reunião de urgência para tratar do desvio do perímetro urbano de Santa Elvira, onde após a liberação da nova pista que passa por fora da localidade criou-se um enorme Vácuo de trafegabilidade e inviabilizando todo o comércio, com a isolação da comunidade.

“Fomos cobrar ajustes nas obras da duplicação como os retornos na região e que também seja opcional a passagem pelo Distrito de Santa Elvira assim como também na Placa Santo Antônio, onde o impacto deverá ser menor”, esclarece Moisés.

Ainda de acordo com o prefeito, na ocasião, como está previsto no projeto da duplicação, o DNIT ficará responsável pela revitalização do antigo trecho da trecho da BR 364 que corta os distritos e a sede do município, com obras e sérvios de melhoria no aspecto da via e instalação de iluminação moderna em LED.

Na reunião com o superintendente regional do DNIT, Laércio Coelho Pina, também estiveram presentes, os vereadores Adilson Novaki, Manoel Fagundes e Lindomar Duarte, além do assessor do senador Wellington Fagundes e o deputado estadual Ondanir Bortolini (Nininho).


Publicado em 19/10/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000