Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Gestao Do Prefeito Moises Tem 75 De Aprovacao Em Juscimeira

Gestão do prefeito Moisés tem 75% de aprovação em Juscimeira

O trabalho sério e com responsabilidade, desenvolvido pela equipe da Administração Municipal de Juscimeira alcançou índices relevantes nos primeiros 240 dias da atual gestão. Na pesquisa de opinião pública, realizada pelo Instituto Tiradentes entre os dias 19 e 26 de setembro, o prefeito Móises dos Santos (PSDB) alcançou 75% de aprovação.

Em Juscimeira, 56% dos entrevistados classificaram como ‘Ótima’ a gestão do prefeito Moisés, 19% apontaram ‘Bom’, 15% ‘Regular’ e apenas 9% disseram ‘Ruim’.

Moisés dos Santos ressalta que é gratificante e recompensador o reconhecimento por parte da população. “Estamos empenhados em fazer uma gestão como nunca antes vista no nosso município, mesmo diante das dificuldades nossa missão é proporcionar uma Juscimeira cada vez melhor em todas as áreas”, frisa o prefeito.

Segundo o diretor do Instituto Tiradentes, José Castro, a pesquisa de opinião pública foi realizada nos estados da Região Centro Oeste, por amostragem via consultas telefônicas aos munícipes de cada localidade.

A entrega do reconhecimento “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro” está prevista para acontecer nos dias 9 e 10 de novembro, no auditório do Hotel Maione, durante o 120º Seminário Brasileiro, onde estará os prefeitos que alcançaram índices significantes, além de vice-prefeitos,vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais da Região Centro Oeste.

Publicado em 20/10/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ