Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Reforma Da Praca Matriz Devera Ser Entregue Nas Comemoracoes De 38 Anos De Juscimeira

Reforma da Praça Matriz deverá ser entregue nas comemorações de 38 anos de Juscimeira

As obras na Praça da Igreja Matriz de Juscimeira retornaram e desta vez só vão parar com a conclusão da reforma geral. O espaço, que promete ser o novo cartão postal da cidade, será entregue para a população durante as comemorações do aniversário de 38 anos de emancipação política administrativa do município.

Segundo o prefeito Moisés dos Santos, além da praça, o projeto contempla a reforma do Centro de Atendimento Empresarial, onde abriga também a Secretaria de Turismo, além do Memorial Padre João – local que abrigará parte da história do município e um acervo rico em cultura de um dos seus pioneiros, responsável por grandes avanços na localidade. No mesmo espaço também será inaugurada a Biblioteca Odilon de Oliveira, projeto aprovado pela Câmara dos Vereadores.

O projeto de reforma da praça atente os mecanismos de acessibilidade (ABNT), contempla novo calçamento, paisagismo, recuperação do alambrado e iluminação da quadra esportiva, implantação de um sistema de irrigação subterrâneo, iluminação.

Publicado em 22/11/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ