Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Juscimeira Celebrara 38 Anos Com Inauguracao Missa Desfile Civico E Almoco Neste Domingo 10

Juscimeira celebrará 38 anos com inauguração, missa, desfile cívico e almoço neste domingo (10)

O prefeito Moisés dos Santos, o vice-prefeito Marcelo Borges e vereadores convidam você e sua família para prestigiar as celebrações do 38º Aniversário de Emancipação Política Administrativa do município de Juscimeira, que acontecerão nos dias 9 e 10 de dezembro.

As comemorações do aniversário de Juscimeira começam na véspera (09/12) com a inauguração do Mini Estádio do Distrito de Santa Elvira e entrega de Títulos Definitivos da Regularização Fundiária para 24 famílias da localidade.

Já no dia 10, a programação iniciará, a parti das 8 horas, com Missa de Ação de Graça na Igreja Matriz. Logo em seguida terá o Desfile Cívico, às 9 horas, na Praça Matriz.

As celebrações encerrarão Baile e um grandioso almoço preparado na maior panela do país, Panelão Portela (arroz carreteiro), que neste ano vem acompanhado da Panelinha (feijão). A animação ficará por conta da Banda Cristal.

PROGRAMAÇÃO

06/12 - Entrega de Trator, Resfriadores de leite e implementos agrícolas - às 9 horas - Cerfcom

09/12 - Inauguração Mini Estádio no Distrito de Santa Elvira - às 9 horas

09/12 - Entrega de Títulos Definitivos da Regularização Fundiária  -  às 10 horas – Distrito de Santa Elvira.

10/12 - Missa de Ação de Graças - às 8 horas – Igreja Matriz

10/12 - Desfile Cívico - às 9 horas – em frente à Praça Matriz