Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Cerca De 1500 Pessoas Prestigiaram As Celebracoes De 38 Anos De Juscimeira

Geral


Cerca de 1.500 pessoas prestigiaram as celebrações de 38 anos de Juscimeira

Créditos: Divulgação / Reprodução


Autoridades políticas do Vale do São Lourenço e das esferas estadual, federal e a população prestigiaram as celebrações do 38º Aniversário de Emancipação Política Administrativa de Juscimeira, neste domingo (10/12). Na programação teve inaugurações, Missa de Ação de Graças, Desfile Cívico e um delicioso almoço, por onde passaram cerca de 1.500 pessoas.

O prefeito Moisés dos Santos destacou a importância de resgatar o civismo no município e na ocasião especial contar com a presença do Exército Brasileiro, da 9ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros, os alunos do Projeto Bombeiros Cidadão acompanhados dos seus instrutores Soldados Messias e Queiroz, os Desbravadores de Juscimeira, Banda Marcial de Dom Aquino e Fanfarra Municipal de Juscimeira.

Estiveram prestigiando as comemorações de 38 Anos autoridades municipal, deputado federal Valtenir Pereira, deputado estadual Ondonir Bortolini (Nininho) e os prefeitos do Vale, Abdo Mohammad (Jaciara) Alexandre Russi (São Pedro da Cipa), e Josair Lopes (Dom Aquino). 


 


Publicado em 11/12/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000