Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura Em Acao Esta Com Diversos Servicos Em Santa Elvira E Realizara O Dia D Neste Sabado 26

Prefeitura em Ação está com diversos serviços em Santa Elvira e realizará o Dia D neste sábado (26)

Já está a todo vapor a 2ª edição do Prefeitura em Ação, que já está acontecendo no Distrito de Santa Elvira com limpeza de ruas, retirada de entulho e patrolamento das vias. No sábado (26), das 8 às 14 horas, a localidade terá o Dia 'D' com a caravana completa do projeto itinerante e oferta de diversos serviços gratuitos para população, ofertados pela Administração Municipal por meio de suas secretarias, voluntários e parceiros.

O prefeito Móises dos Santos explica que o projeto Prefeitura em Ação tem como objetivo ir de encontro com a população e levar serviços essenciais para as comunidades mais distantes da sede do município, reunindo todos os setores em um único lugar para agilizar pendências e atender outras demandas da comunidade beneficiada.

“Será a segunda edição do projeto. A primeira foi realizada em Fátima de São Lourenço. Nele, a população local poderá dar um trato no visual com corte de cabelo, maquiagem, esmaltação, recadastrar o Bolsa Família, confeccionar a Carteira do Idoso e atendimento com a equipe do Cras e Creas, cadastramento do Cartão SUS, atualização do Cartão de Vacina, acompanhamento de pacientes hipertensos, palestra sobre o Combate a Dengue, dentre outros”, cita Moisés.

Já no setor de Infraestrutura, o qual já deu inicio aos serviços públicos no distrito com roçada, mutirão de retirada de entulho, troca de lâmpadas da iluminação pública, patrolamento de ruas, pintura de meio-fio, limpeza do Cemitério e entrega de folhetos com informações sobre a coleta de lixo.

A criançada, além dos serviços ofertados, também poderá participar de recreação com jogos, brincadeiras lúdicas e biblioteca itinerante. Ações como plantio de árvores, limpeza do DAE, Gabinete Itinerante com atendimento do prefeito, pesquisa de satisfação, dentre outros, também serão realizados no Prefeitura em Ação.

Publicado em 23/05/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ