Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Juscimeira Participa De Qualificacao Do Integra Suas Em Rondonopolis

Juscimeira participa de qualificação do Integra Suas em Rondonópolis

suas

Colaboradores das secretarias municipais de Desenvolvimento Social, de Educação e Saúde de Juscimeira estão participando do Integra Suas, que ocorrerá até o dia 26 de julho, no auditório do Senai, em Rondonópolis.

Realizado pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistencial Social (Setas), o evento tem como objetivo capacitar os 19 municípios da região Sul do Estado sobre a política nacional de assistência social.

Segundo a organização, cerca de 250 pessoas, entre representantes das cidades e também de entidades assistenciais, estão participando do encontro regional.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Silvani Gomes da Silva Santos, nos três dias de evento acontecerão oficinas, capacitações, treinamentos e rodas de conversas de forma que possam aprimorar os serviços e atendimento à população usuária do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

Publicado em 24/07/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ