Geral


Juscimeirense disputa Liga Nacional de Rodeio Profissional com outros 29 competidores em Barretos

O montador em touros Carlos Alberto, depois de estrear na maior arena de rodeio da América Latina com a competição em equipe com outros cinco atletas mato-grossenses, vai estrear na disputa individual da Liga Nacional de Rodeio Profissional, que começa hoje (20/08), a partir das 19h30, na 63ª Festa do Peão de Barretos, em São Paulo.

O competidor disse estar preparado para escrever uma nova etapa na sua carreira profissional. Ele irá disputar com outros 29 competidores, sendo eles os melhores do país. A premiação será R$ 30 mil para o campeão e R$ 8 mil para o vice. Os dois primeiros colocados irão representar o país no “The American Rodeo”, nos Estados Unidos da América.

Natural do Distrito de Santa Elvira, Carlos Alberto tem apenas 23 anos de idade, sendo quatro deles montando profissionalmente. Ele coleciona importantes títulos, foi seis vezes campeão de rodeios em Mato Grosso, sendo que dois deles faturou carros zero quilometro – Paranatinga (2016 e 2017), Colider (2016), Dom Aquino (2015), Exposul Rondonópolis (2017) e em Ourinhos (SP) em 2018.

O primeiro grandes sonhos do peão juscimeirense  se concretizou e abre a oportunidade de realizar o segundo. Há mais de um ano, em entrevista, logo após vencer o rodeio da Exposul, ele disse que seu sonho era participar dos grandes rodeios como Barreto e nos Estados Unidos da América.


Publicado em 20/08/2018

Fonte: Da Redação


Últimas Notícias

2018 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000