Geral

Prefeito decreta luto oficial e ponto facultativo em virtude do falecimento de servidor municipal

O município de Juscimeira perde um ilustre morador, senhor Sebastião Celestino de Lima, servidor público da Prefeitura Municipal de Juscimeira e ex-vice prefeito do município. E em virtude ao falecimento, o prefeito Moisés dos Santos, no uso de suas atribuições legais, decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta segunda-feira (03/12).

Sebastião Celestino sempre desempenhou um excelente trabalho, com dedicação e zelo. “Fica aqui os nossos sentimentos a família enlutada, em nome de todos os funcionários da Administração Municipal e toda a comunidade Juscimeirense”, lamentou o prefeito.

O velório está acontecendo na Câmara Municipal e o seputalento será às 17 horas, no Cemitério Municipal.

Publicado em 03/12/2018