Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Juscimeira Faz 39 Anos Com Bons Motivos Para Comemorar Confira O Que Vai Rolar Durante Esses 4 Dias

Juscimeira faz 39 anos com bons motivos para comemorar, confira o que vai rolar durante esses 4 dias

A Prefeitura de Juscimeira preparou uma programação pra lá de especial para celebrar os 39 anos de emancipação política administrativa do município, a qual iniciará nesta sexta-feira (07/12) e segue até o domingo (10/12). Entre as atividades estão inaugurações e reinaugurações na sede e distritos, prova esportiva, missa solene, apresentações e um delicioso almoço preparado mais uma vez pelo Panelão da Portela.

O prefeito Moisés dos Santos em nome de todos os servidores municipais, convida todos para participar das ações preparadas com muita dedicação por várias mãos. “Essas entregas que vamos realizar e as atividades que vão ocorrer nesses quatro dias se deve ao empenho de várias pessoas, de idas e vindas à Cuiabá, Brasilia. Esse é nosso presente para os juscimeirense, bons resultados e iniciativas que contemplam várias áreas”, destaca o prefeito.

O cronograma dos 39 anos começa nesta sexta-feira (07/12) com as reinaugurações do Centro de Reabilitação, Centro de Convivência do Idoso Padre Mário Henning e do Cemitério Municipal, além da entrega de uma nova sala de aula para atender a educação infantil da Creche Enedina Martins Barbosa.

No sábado (08/12), às 8 horas da manhã, tem a reinauguração do Departamento de Água e Esgoto e entrega dos serviços de extensão de poço artesiano e da hidrometração de 60% das unidades consumidoras do Distrito de Santa Elvira. Logo após, em Fátima de São Lourenço, será reinaugurados o DAE da localidade, entrega de 800 metros de extensão de nova rede de água, além da implantação de 100% de hidrômetros.

Já no terceiro dia de celebrações, domingo (09/12), às 7 horas da manhã terá a largada da 2ª edição da prova multiesportiva Desafio do Prata 2018, com a participação de atletas de várias localidades. Logo após, às 10 horas, no Assentamento Beleza, será inaugurada uma Unidade de Saúde e a Escola Maria Luzia Ganda, com almoço na localidade. E às 19 horas, terá a tão esperada chegada do bom velhinho, na Praça Matriz, com a abertura das festividades natalinas no município.

Na segunda-feira (10/12), dia que se comemora a fundação do município, Juscimeira será abençoada com a Missa Solene às 8 horas da manhã. Em seguida, apresentação da Fanfarra Municipal Profº Chiquinho, reinauguração da Praça Matriz e inauguração do Memorial Padre Johannes B. Henning. Logo após, reinauguração do Departamento de Água e Esgoto da sede e inauguração da Quadra Poliesportiva da E.E João Matheus Barbosa. Para encerrar com chave de ouro, almoço  com arroz carreteiro preparado pelo Panelão da Portela, às 12 horas, no Salão Kolping.

Publicado em 06/12/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ