Pacientes passam a contar com enfermarias climatizadas em Juscimeira

As enfermarias do Hospital São Francisco de Assis foram climatizadas com a instalação de aparelhos de ar condicionado, adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Juscimeira por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

O Secretário de Saúde, Nassin Farah, destaca que a climatização dos leitos é uma reivindicação antiga dos pacientes, devido às altas temperaturas nas quatro dependências de enfermaria da unidade hospitalar.

“Proporcionar esse conforto para os nossos usuários do SUS nos trás uma alegria e um sentimento de respeito por nossa população, considerando que essa luta por melhorias é um trabalho contínuo de médio prazo”, ressalta Nassin.

Para o prefeito Moisés dos Santos, satisfação é o sentimento que define essa aquisição. “São sonhos que se tornam realidade através do compromisso que nossa gestão tem com foco na melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes”, concluí o prefeito.

Publicado em 08/01/2019