Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Juscimeira Divulga Nota De Pesar Pela Morte De Servidora Publica

Prefeitura de Juscimeira divulga nota de pesar pela morte de servidora pública

Em nome de todos os servidores da Prefeitura Municipal de Juscimeira, o prefeito Moisés dos Santos e a primeira-dama Silvani Gomes, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento da colaboradora Ivete Nunes Vieira, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (28). O velório está acontecendo na Capela em frente à Praça Matriz e o enterro está previsto para logo mais, às 17 horas, no Cemitério Municipal.

Ivete trabalhou há mais de 25 anos na área de serviços gerais da prefeitura, deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência.

“Não temos palavras para expressar nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino” conclui Moisés.

Publicado em 28/01/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ