Você está em: Inicio / Imprensa / Galeria de Fotos / Baile De Carnaval Da Melhor Idade

FOTOS: Baile de Carnaval da Melhor Idade

Local: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)

Órgão: Assistênia Social
Créditos: Assessoria de Comunicação
Postado em: 22/02/2017

Nesta tarde de quarta-feira, dia 22/02, a Secretaria de Assistência Social, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realizou o 1º baile da melhor idade com tema, Carnaval Grupo Sempre Jovem. O evento teve a participação de várias pessoas da 3ª idade do município de Juscimeira, dos Distritos e cidades vizinhas.

Centenas de idosos que compareceram no baile da melhor idade, se divertiram com muita dança, se degustaram de um delicioso café da tarde e um banquete de sobremesas de frutas.

A Secretária de Assistência Social de Juscimeira, ficou muito alegre com  a participação dos idosos  no 1º baile realizado pela sua equipe, e garante que esse evento é o primeiro de muitos outros que serão realizados após o período da quaresma.