Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Juscimeirense Que Concorre O Titulo Miss Mato Grosso Earth 2021 Esta Na Lideranca Do Voto Popular

Turismo


Juscimeirense que concorre o título Miss Mato Grosso Earth 2021 está na liderança do voto popular

Créditos: Divulgação / Reprodução


Dez belas candidatas concorrem Hoje (16/01) o título de Miss Mato Grosso Earth 2021. O evento ocorrerá no Espaço Tulipas, em Rondonópolis, com transmissão ao vina pela internet no Instagram @missmatogrossoearth. As candidatas serão avaliadas quanto suas características e proporções físicas,comunicabilidade, beleza facial e desenvoltura. 

Entre as beldades está Amanda Rezende, de 18 anos, que representará o município de Juscimeira. Ela tem 1,70 de altura e 53 quilos bem distribuídos. Ela que é acadêmica de Estética e cosmético, está com o curso trancado por causa da pandemia.  

Desde o início da votação, que aconteceu na sexta (15) Miss Juscimeira Amanda Rezende segue na liderança da votação Miss Popularidade que encerrará as 18 horas, corre lá e deixa sua participação. Para votar, basta seguir o Instagram @missmatogrossoearth, aguardar a autorização, entrar e curtir a foto da sua favorita.

A candidata eleita Miss Mato Grosso Earth 2021 receberá coroa, faixa oficial, ensaio fotográfico, tratamento odontológico e estético. Ela também terá o direito de representar Mato Grosso e inscrição paga para o concurso Miss Brasil Earth 2021.

O concurso Miss Mato Grosso Earth 2021, organizado por Jayson Silva, é a etapa estadual do concurso Miss Brasil Earth. O concurso Miss Brasil Earth é o concurso que elege a representante oficial para um dos maiores certames internacionais de beleza em todo o mundo, Miss Earth (Miss Terra).

“ É a procura da mulher como modelo de referência na sociedade, pela defesa ambiental. A proteção ambiental e a preservação da “Mãe Terra” é o principal legado da Miss Earth que coopera diretamente com o Departamento Ambiental das Nações Unidas (UNEP). Por este motivo, escolhemos Rondonópolis como a cidade sede do concurso para esta edição, Rondonópolis é uma cidade que vive em harmonia com a natureza, além de seus atrativos históricos e culturais é carinhosamente conhecida como cidade do agronegócio”, acrescenta o organizador .

Candidatas

Miss São José dos rios claros Earth 2021
Karolina Souza
@karolinacasavechia

Miss Barra do Garças Earth 2021
Lauanny constantino
@lauanny.constantino

Miss Jardim das Américas Earth 2021
@mariih_alves18
Realização Jayson Silva

Miss Pedra Preta Earth 2021
Natália Panta
@nathalia_panta

Miss Juscimeira Earth 2021
Amanda Rezende
@a_mandarezende

Miss Arenapolis Earth 2021
Caroliny carbonato
@carolcarbonato

Miss Cuiabá Earth 2021
Keyth bomfim
@keythbomfim_

Miss jaciara Earth 2021
Rayssa Oliveira
@rayssaoliveira942

Miss Rondonópolis Earth 2021
Amanda thalia
@amandatnedel

Miss águas claras Earth 2021
Maria Fernanda
@mafevaraujo


Publicado em 16/01/2021

Fonte: Assessoria de Imprensa


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000