Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura Convoca Guias E Empresas Do Setor De Turismo Para Atualizacao Do Cadastur Em Juscimeira

Turismo


Prefeitura convoca guias e empresas do setor de turismo para atualização do Cadastur em Juscimeira

Créditos: Divulgação / Reprodução


A Prefeitura de Juscimeira realizará entre os dias 14 e 18 de março a Semana Cadastur para que, os prestadores de serviços turísticos do município, bares, hotéis, restaurantes e congêneres, atualizem suas informações de atividades junto à Secretaria Municipal de Turismo e Comércio, localizada na Praça Matriz. O horário de atendimento é das 7 às 11 e das 13 às 17 horas.

De acordo com a gerente da pasta, Sandra Cabral, ressalta que a semana será reservada para  que sejam feitos novos cadastros e quem já possui, deve fazer a atualização dos dados do Sistema de Informações do Programa de Regionalização do Turismo (SISPRT), sendo que o usuário também pode cadastrar diretamente no site do ministério do Turismo. 

“O Cadastur - Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos do Ministério do Turismo - é uma das ferramentas utilizadas pelo MTur para garantir que os viajantes recebam o atendimento adequado ao planejar a sua com a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor. O cadastro é válido por dois anos, no caso das pessoas jurídicas, e cinco anos para os guias de turismo”, acrescenta a gerente.


Publicado em 09/03/2022

Fonte: Ascom Juscimeira


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000