Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Caminhao Com Excesso De Carga Cai Em Ponte Interditada Em Juscimeira

Geral


Caminhão com excesso de carga cai em ponte interditada em Juscimeira

Créditos: Divulgação / Reprodução


Um caminhão VW 23220, ano 2004, de cor prata com placa DBB 1558, de Estrela do Oeste (SP), carregado com ração com destino à Fazenda Formosa em Poxoréu, errou a estrada e caiu em uma ponte interditada, no Rio Areia Pantanalzinho, no Distrito de Irenópolis. O acidente ocorreu às 2 horas da madrugada.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Celso Fujji, o motorista, Adjunior Gracio Sales, não sofreu ferimentos, apenas prejuízos materiais. 

 “Ele nos informou que estava seguindo o GPS, o qual indicou uma rota alternativa e não a principal que ele deveria ter transitado, que é a rodovia estadual MT 373, principal via de acesso à Fazenda Formosa, destino final da carga que ele transportava", relatou Celso.

A Prefeitura Municipal registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Policia Civil, no qual foi informado que o veiculo estava com excesso de carga permitido para transitar em estradas vicinais, as quais são de conhecimento de todos que não possuem infraestrutura para suportar cargas pesadas.

“O local estava sinalizado e também havia contenção com monte de terra dos dois lados da ponte para limitar a passagem de veículos pesados. Fizemos um paliativo para passagem de carros leves, motos e pedestre, desta forma atender a população local até ser liberados os recursos para construir uma nova ponte”, concluiu o secretário.


Publicado em 17/10/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000