Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeito De Juscimeira E Condecorado Com A Comenda Dante De Oliveira Nesta Terca Feira Na ALMT

Geral


Prefeito de Juscimeira é condecorado com a Comenda Dante de Oliveira nesta terça-feira na ALMT

Créditos: Helder Faria / Secretaria de Comunicação Social


Na noite desta terça-feira (21) o prefeito de Juscimeira (MT), Moisés dos Santos, foi condecorado com a Comenda Dante de Oliveira na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) em Cuiabá.

A comenda Dante de Oliveira foi instituída pela ALMT com o intuito de homenagear pessoas com destaque nas áreas de direitos humanos, democracia e da cidadania do Estado. O homenageado é indicado por um determinado deputado e conta com a aprovação dos demais deputados para receber a condecoração.

Vale ressaltar que a homenagem foi indicação do deputado Delegado Claudinei que já morou em Juscimeira e conhece de perto a integridade do prefeito Moisés.

Na circunstância o prefeito agradeceu ao Deputado Claudinei pela homenagem e parabenizou os demais homenageados. Ele ainda diz estar realizado e grato por receber essa medalha que diz tanto sobre ele, tanto como político quanto como pessoa.


Publicado em 22/06/2022

Fonte: GCOM


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000