Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Revitalizacao Do Lago Transformara O Cartao Postal De Juscimeira

Revitalização do lago transformará o cartão postal de Juscimeira

A revitalização do lago municipal Pedra Cantante da cidade transformará o local no mais novo cartão postal de Juscimeira, onde a população local e visitantes terá um local para reunir com amigos, passear ou até mesmo praticar exercícios físicos.

A obra está sendo executada com recursos do Governo Federal Ministério do Turismo, Programa Apoio de Projeto de Infraestrutura Turística, através da emenda Parlamentar de autoria do deputado federal Welligton Fagundes.

Segundo o prefeito municipal, Valdecir Luiz Colle (Chiquinho), o local construído há dezessete anos ganhará pela primeira vez uma atenção quanto a estrutura para proporcionar aos juscimeirenses um novo visual a cidade com espaços para a pratica de atividades físicas.

“Entres os serviços que serão realizados no entorno do lago da cidade será uma completa Urbanização e Paisagismo, reforma total do prédio existe no local, implantação de estacionamentos próprio, pista de caminhada e uma academia ao ar livre”, explica Chiquinho.

Financiada com recursos do Governo Federal, Sendo recursos da União no valor de R$ 438.750,00, contrapartida do município de R$ 9.250,00, prevista para ser concluída até o final do ano. Valor licitado e Contratado R$ 403.875,40. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o projeto está disponível na secretaria municipal de Projetos Convenio & Patrimônio (Projeto estrutural).

Publicado em 07/07/2014

Fonte: Ascom/Juscimeira