Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Praca Publica Sera Restaurada E Ganhara Memorial Pe Joao

Infraestrutura


Praça pública será restaurada e ganhará Memorial Pe. João

Créditos: Divulgação / Reprodução


A Praça Matriz de Juscimeira também está entre as obras em andamento que em breve será entregue a população com um aspecto visual totalmente repaginado. No lugar também prevê a construção do Memorial Padre João, onde será exposto toda vida de um dos pioneiros de Juscimeira.
 
O memorial já começou a levantar seu alicerce, ao lado do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), onde contará em forma de arquivos, fotografias e objetos toda a carreira prestigiosa do sacerdote, que sempre buscou avanços em prol ao município, como a criação de uma cooperativa de sucesso e implantação de um banco cooperativa em benefícios direto ao município.
 
Para o prefeito Valdecir Luiz Colle (Chiquinho), a reforma geral da praça pública trará melhor qualidade de vida a população juscimeirense principalmente aos jovens e os moradores mais antigos, os quais utilizam o espaço para bater um papo, além de outras utilidades como festejos escolares, das igrejas e esportivo.
 
Dentro do plano de reestruturação da praça estão os serviços de calçamento, urbanização e paisagismo, recuperação do alambrado e iluminação da quadra esportiva, implantação de um sistema de irrigação subterrâneo, iluminação nova e moderna, além de todos os requisitos seguindo normas de acessibilidade exigida pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).


Publicado em 09/07/2014

Fonte: Ascom/Juscimeira


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000