Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Secretaria De Infraestrutura Conclui Obras Na MT 373 Em Juscimeira

Secretaria de Infraestrutura conclui obras na MT 373 em Juscimeira

As recuperações de pontes e estradas na zona rural do município de Juscimeira estão a todo vapor. Na última semana a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura concluiu os serviços de mais uma localidade, desta vez na MT 373 – estrada na região do Corguinho que faz divisa com Poxoréo e São Pedro da Cipa.

Segundo o secretário Celso Fuji, na localidade foi executado serviço de restauração da estrada com patrolamento e cascalhamento para garantir melhor trafegabilidade para as pessoas que necessitam da via e melhores condições para escoar suas produções. Uma ponte na localidade, que foi afetada pelo fogo, também está sendo restaurada.

O prefeito Moisés dos Santos aproveita a ocasião para informar que breve a localidade também ganhará um ponte totalmente reformada, sendo que a obra já passou pelo processo licitatório e está aguardando a empresa vencedora iniciar os trabalhos, desta unidade e de outras quatro pontes em localidades distintas.

Nesta sexta-feira (17) a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura seguirá para a região do Assentamento 17 de Março, onde também serão realizados serviços de recuperação de estradas e pontes.

“Localidades como a Estrada Parque Cachoeira do Prata, MT que dá acesso ao Assentamento Geraldo Pereira e as estradas que dão acesso ao Assentamento Geraldo Pereira e das regiões do Chapadão do Prata e Piteira, também foram contempladas” destaca o prefeito Moisés.

Publicado em 16/11/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ