Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Avenida Que Da Acesso A Estrada Parque Cachoeira Do Prata Esta Mais Iluminada

Avenida que dá acesso a estrada parque Cachoeira do Prata está mais iluminada

A Prefeitura de Juscimiera está estruturando o setor de iluminação pública no município. Serviços de trocas de lâmpadas e instalação de braços nos postes já foram realizados nos distritos e nesta semana a conclusão da ampliação da rede de energia na avenida João Quirino da Silva, no bairro Cajus – principal via que dá acesso a Estrada Parque Cachoeira do Prata.

De acordo com o prefeito Moisés dos Santos, foram colocado 17 novos postes com luminárias proporcionando outro nível para localidade, a qual há muitos anos estava no escuro. Desta forma deixar a cidade mais bonita, iluminada e mais atrativa tanto para os moradores quanto aos turistas de várias regiões

“Queremos deixar 100% funcionando todas as lâmpadas do município, um trabalho de formiguinha e que breve iremos concluir. Sabemos da necessidade, nosso município ficou muitos anos sem receber a taxa de iluminação pública devido a débitos com a empresa Energisa”.ressaltou Moisés.

O presidente do legislativo, Ronival Soares, esteve acompanhando a finalização dos trabalhos na avenida, representando os demais vereadores, destacou que o prefeito não mede esforços para atender as indicações dos vereadores e principalmente da comunidade.

“Tenho certeza que a comunidade aqui do bairro Cajus está agradecida com a classe política por essa ação”, concluiu Ronival.

Publicado em 23/08/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ