Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Ministro Reune Com Prefeito Para Anunciar Obra De Revitalizacao Da Travessia Urbana Em Juscimeira

Infraestrutura

Ministro reúne com prefeito para anunciar obra de revitalização da travessia urbana em Juscimeira

O prefeito Moisés dos Santos, após visita a Brasília para protocolar o projeto da travessia urbana do município de Juscimeira e de São Pedro da Cipa, deverá reunir com o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes. O encontro, agendado pelo senador Carlos Fávaro, acontece neste sábado (17/07), em Cuiabá.

“Estamos felizes e ansiosos com esse essa reunião que deverá anunciar as obras que tanto estamos aguardando. Fomos ao Ministério protocolar o projeto que nossa equipe elaborou para urbanizar nosso centro urbano. A Avenida JK, que deixou de ser uma rodovia federal, será totalmente remodelada”, adiantou Moisés.

De acordo com o prefeito, no projeto será trocado toda pavimentação asfáltica, instalação de nova iluminação, estacionamento, acessibilidade, dentre outros. O projeto está orçado em cerca de R$ 6 milhões, o qual contemplará também o distrito de Santo Elvira e o município vizinho de São Pedro da Cipa.

Publicado em 14/07/2021