Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Cercado Pela Natureza Juscimeira Lancara Primeiro Loteamento Com Infraestrutura E 100 Legalizado

Infraestrutura

Cercado pela natureza, Juscimeira lançará primeiro loteamento com infraestrutura e 100% legalizado

O município de Juscimeira terá o primeiro loteamento urbano privado 100% legalizado e com infraestrutura completa. Com 421 terrenos, o Jardim Prata Duvalle, da Terra Sul Construtora e Incorporadora, está situado a margem da Estrada da Cachoeira da Prata. O lançamento oficial está previsto para o próximo dia 14 de maio.

O responsável técnico pelo empreendimento engenheiro Sammyr David Barros, está muito otimista e disse que antes mesmo do lançamento, o empreendimento já está com cerca de 50% dos terrenos vendidos. Ele destaca que o novo bairro será 100% pavimentado, com iluminação pública em LED, sistema de drenagem de água fluvial e abastecimento de água.

“Estamos muitos felizes. Tem pessoas comprando até 10 lotes como investimento. Por ser o primeiro loteamento legalizado de Juscimeira, nós estávamos confiantes, mas ainda com esses resultados”, destacou Sammyr.

A psicóloga Luciana Fontanelle é uma das moradoras do município que aproveitou a rodada de negócios para fazer a aquisição do seu terreno, onde segundo ela, futuramente além de moradia, também construirá seu ambiente de trabalho.

“Nós decidimos investir no novo loteamento porque acreditamos em um futuro melhor. Nosso objetivo é a construção da clinica psicológica. O local também favorece por sua beleza e esplendor junto a natureza”, acrescentou Luciana.

Os lotes são a partir de R$ 55 mil, depende do tamanho e da localização, com vários tamanhos e podem ser adquiridos com parcelas a partir de R$ 198,99 reais, dividir em até 220 meses e com entrada facilitada.

Para quem gosta de estar próximo da natureza, o Jardim Prata Duvalle vai proporcionar isso para você. A região possui uma área verde de 17 mil m² e com fácil acesso a um dos principais e requisitado cartão posta do Estado, a cachoeira do Prata.

A empresa responsável pelo loteamento também realizará a revitalização da área de proteção permanente (APP) do córrego que passa dentro do empreendimento, com o plantio de mais de 4.400 mil (quatro mil e quatrocentos) mudas de árvores nativas.

Além disso, no novo loteamento também existem as áreas públicas que já foram doadas para que o município futuramente possa construir escola, creche, posto de saúde, entre outros. A prefeitura também poderá doar essas áreas para construção de outras instituições como fórum, promotoria, destacamento de polícia, etc.

O prefeito Moisés dos Santos, aproveitou a rodada de negócios para fazer uma visita no canteiro da obra, onde já se encontra também corretores para auxiliar os compradores nas suas aquisições, os quais também estão espalhados com pontos de venda por vários locais da cidade.

“Esse é um dos maiores investimento da iniciativa privada em Juscimeira. A turma está se organizando para que no próximo dia 14 seja feito o lançamento tão esperado. Nosso município, com o Jardim Prata Duvalle abre as portas para uma cidade planejada, conforme a lei de uso e ocupação de solo e é isso que desejamos. Nós não permitimos empresários fazer loteamentos sem a infraestrutura básica que se deve ter, como já ocorreu em outras localidades no passado”, conclui o prefeito.

Publicado em 05/05/2022