Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Aula De Alongamento E Exercicios Na Academia Ao Ar Livre Em Irenopolis

Aula de alongamento e exercícios na academia ao ar livre em Irenópolis

A Prefeitura Municipal de Juscimeira através da Secretaria Municipal de Saúde realizou no Distrito de Irenópolis atividades físicas na academia ao ar livre da localidade. A ação fez parte da programação da Unidade Básica de Saúde 4 e do Núcleo de Atenção a Saúde da Família.

O encontro começou com uma aula de alongamento com acompanhamento profissional do fisioterapeuta Robson Fontanelli, o qual orientou a maneira correta para a utilização de cada um dos aparelhos da academia ao ar livre.

O principal objetivo da ação é despertar o interesse pela prática de exercícios físicos, garantindo com isso uma melhor qualidade de vida, com prevenção da obesidade, sedentarismo, depressão, hipertensão, entre outras doenças.

Publicado em 16/12/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJUS

Clique na Imagem para Ampliar!