Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura Municipal Tras Atendimentos Especializados A Pacientes De Juscimeira

Saúde

Prefeitura Municipal trás atendimentos especializados a pacientes de Juscimeira.

Os atendimentos serão priorizados aos pacientes que estão agendados.

A Prefeitura Municipal de Juscimeira em parceria com Consórcio Regional de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde estará fazendo atendimentos especializados a toda população de Juscimeira, que começaram neste sábado (11), na Unidade de Saúde da Família I. Os primeiros atendimentos a serem feitos, foram 60 ultrassons, com médico ultrassonografista, Dr. Roberto.

Os atendimentos continuarão na próxima semana, serão atendidos somente aqueles pacientes que estão agendados na central de regulação do município.

A Prefeitura de Juscimeira, irá fazer essas parcerias e ações, levando até a população um atendimento de qualidade, evitando que as pessoas se deslocam até outras cidades como Rondonópolis, vamos diminuir as demandas reprimidas de consultas e exames, e em breve os atendimentos serão todos normalizados, com um prazo de 4 a 5 meses, ressalta o atual Prefeito.

Na próxima quarta-feira serão realizados 35 atendimentos de ortopedia no PSF 1, com Dr. Cleyber médico ortopedista, e no próximo sábado será feito 30 atendimentos de ginecologia, com a Dr.(a) Luciana no PSF 2.

Governo Municipal de Juscimeira - Transparência e eficiência.

Publicado em 11/02/2017