Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Pacientes De Distrito E Assentamento Recebem Medicamentos E Visitas Domiciliares Em Juscimeira

Saúde

Pacientes de distrito e assentamento recebem medicamentos e visitas domiciliares em Juscimeira

Créditos: Saúde Juscimeira

A equipe da Secretaria de Saúde de Juscimeira por meio da Farmácia Municipal realiza entrega de medicamentos básicos e medicamentos relacionados à saúde mental aos pacientes que vivem distantes da sede.

A responsável pela distribuição, a farmacêutica Alessandra Assunção, segue um cronograma mensal que contempla os distritos e assentamentos do município, com objetivo de garantir melhor qualidade vida aos munícipes.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Nassin Farah, até o mês de setembro já foram realizados atendimentos com a equipe da Saúde e entrega de medicamentos nos Distritos: Placa de Santo Antônio, Irenópolis, Fátima de São Lourenço e no Assentamento Beleza.

Visita Domiciliares

Com objetivo de proporcionar melhor comodidade aos pacientes que estão impossibilitados de comparecem até suas Unidades de Saúde, a equipe do PSF 4 formada por médica, enfermeira, técnicos de enfermagem e Agentes Comunitários de Saúde,  realizou visitas domiciliares no Distrito de Irenópolis. Na ocasião os profissionais além de fazer o acompanhamento do paciente orientam quanto aos cuidados com a saúde e atendimentos.

Publicado em 22/09/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ