Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Pacientes Juscimeirenses Sao Contemplados Com Exames De Vista E Oculos De Grau

Saúde


Pacientes juscimeirenses são contemplados com exames de vista e óculos de grau

Créditos: Divulgação / Reprodução


A Prefeitura Municipal de Juscimeira através da Secretaria Municipal de Saúde e o Projeto Ribeirinho Cidadão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) realizou a entrega de 22 óculos de graus aos pacientes diagnosticados com dificuldade de visão. A distribuição ocorreu na quinta-feira (21/03), no anfiteatro do paço municipal.

De acordo com o secretário de Saúde, Nassin Farah, a Prefeitura através do Consórcio Regional de Saúde ofertou 50 consultas com o especialista em oftalmologia, Tácio Pierre. Já os óculos foram doados pelo TJMT durante a caravana no Ribeirinho Cidadão, que aconteceu no Distrito de Fátima do São Lourenço.

“Esta é mais uma ação do poder público em buscar parcerias para atender a nossa população. As consultas foram destinadas as pessoas que aguardavam na fila de espera da demanda reprimida”, disse o secretário.

O prefeito Moisés dos Santos destacou a importância da importante parceria para atender os juscimeirenses, ação do Poder Público  que teve como objetivo fazer andar a fila de espera da demanda reprimida.


Publicado em 25/03/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000