Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Unidades De Saude De Juscimeira Promovem Vacinacao Contra A Gripe Para O Grupo Prioritario

Saúde


Unidades de Saúde de Juscimeira promovem vacinação contra a gripe para o grupo prioritário

Créditos: Divulgação / Reprodução


A Campanha Nacional contra a Influenza, popularmente conhecida por gripe, para o grupo prioritário começou no dia 10 de abril e seguirá até o dia 30 de maio, em todas as Unidades de saúde – PSF 1, 2, 3, 4 e Extensões, do município de Juscimeira.  O horário de atendimento é das 7 às 11 horas e das 13 às 16 horas – de segunda a sexta-feira.

O público alvo é: crianças de 06 (Seis) meses a menores de 06 (Seis) anos (5 anos, 11 meses e 29 dias); gestantes;  puerperas (até 45 dias após o parto); idosos com 60 anos ou mais de idade; trabalhadores de saúde, professores e  portadores de doenças crônicas: (diabetes, asma e artrite reumatóide), pacientes com câncer que fazem quimioterapia e radioterapia, portadores  de síndromes de Down e de Klinefelter).

As pessoas consideradas do grupo prioritário, ao procurar uma unidade para a imunização contra a gripe deverão estar munidas dos seguintes documentos de identidade, Certidão de Nascimento em caso de crianças e Cartão Sus.


Publicado em 15/04/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000