Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Sabado Tem O Dia D Contra A Gripe Em Todas Unidades De Saude De Juscimeira

Sábado tem o Dia D contra a Gripe em todas Unidades de Saúde de Juscimeira

Neste sábado (04/05), tem o Dia ‘D” da Campanha Nacional contra a Gripe para o grupo prioritário em todas as Unidades de Saúde – PSF 1, 2, 3 e 4 - do município de Juscimeira.  O horário de atendimento será das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

O público alvo da campanha é crianças de 06 (Seis) meses a menores de 06 (Seis) anos (5 anos, 11 meses e 29 dias); gestantes;  puerperas (até 45 dias após o parto); idosos com 60 anos ou mais de idade; trabalhadores de saúde, professores e  portadores de doenças crônicas: (diabetes, asma e artrite reumatóide, pacientes com câncer que fazem quimioterapia e radioterapia, portadores  de síndromes de Down e de Klinefelter).

O cidadão deverá estar munido com os seguintes documentos: RG, Certidão de Nascimento em caso de crianças, além do Cartão Sus.

Publicado em 02/05/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ