Saúde faz avaliação antropométrica de crianças da creche Padre Lother no Distrito de Fátima

Nesta quinta-feira (23/5), a nutricionista do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Juliana Salvador, e a enfermeira do PSF 3, Bruna Fontaneli, realizaram a avaliação antropométrica das crianças do Centro de Educação Infantil Padre Lother, no Distrito de Fátima de São Lourenço.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Nassin Farah, essa avaliação é necessária para avaliar o estado nutricional dos educandos e posteriormente desenvolver atividades voltadas para os problemas identificados.

A ação será estendida para todos os Centros de Educação Infantil e Escolas do Município, coordenada pela equipe da Atenção Básica de cada localidade.

Publicado em 23/05/2019