Neurologista e dermatologista atendem pacientes regulados pela Secretaria de Saúde em Juscimeira
A Prefeitura de Juscimeira por meio da Secretaria Municipal de Saúde proporcionou consultas com duas especialidades médicas, na segunda-feira (26), na unidade central de Saúde (PSF 1). Dermatologia e neurologista, sendo que a segunda especialidade é a primeira vez no município.
Segundo o secretário de Saúde, Nassin Farah, o médico neurologista dr. Carlos atendeu 35 pacientes no período matutino. Já com a dermatologista Fabiana Verniano foram consultados 30 pacientes.
“Esses pequenos mutirões tem como objetivo proporcionar mais conforto para essas pessoas, que não precisaram se deslocar até Rondonópolis. Esses atendimentos estão sendo possíveis graças ao novo convênio que o prefeito Moisés dos Santos fez com o Consórcio Regional de Saúde no início da gestão dobrando o valor da “per capita”, frisou Nassin.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ