Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Juscimeira Esta Em 1 Lugar No Cumprimento De Metas Da Saude Entre Os 19 Municipios Da Regiao Sul

Saúde

Juscimeira está em 1º lugar no cumprimento de metas da Saúde entre os 19 municípios da região Sul

Juscimeira está em primeiro lugar no cumprimento de metas da área da Saúde em 2019, entre os 19 municípios que fazem parte da região Sul de Mato Grosso .O resultado foi divulgado pelo SISPACTO, do Ministério da Saúde.

De acordo com o secretário de Saúde, Nassin Farah, esse resultado de 5% nos indicadores negativos significa que estamos com 95% das metas pactuadas foram alcançadas.

“Esse resultado histórico é fruto do bom trabalho desenvolvido por toda a equipe da pasta e do total apoio do prefeito Moisés, que nos deu essa missão de colocar a Saúde como prioridade da sua gestão”.

O prefeito Moisés dos Santos destacou o ótimo trabalho que vem sendo desempenhado pelo gestor da pasta e pela equipe de todos os setores, entre eles da Atenção, Farmácia Municipal, Saúde Bucal, Agentes Comunitários e Vigilância em Saúde.

“É motivo de muita felicidade alcançar esses números positivos conquistados por muitas mãos, isso demonstra que vale a pena trabalhar da forma correta, com eficiência e transparência, que os resultados aparecem. Quero parabenizar a todos pela máxima dedicação”, ressaltou Moisés.

Publicado em 12/03/2020