Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Hospital Municipal De Juscimeira Sera Inaugurado Com Ambulancia Nova Na Garagem

Hospital Municipal de Juscimeira será inaugurado com ambulância nova na garagem

O município de Juscimeira será contemplado com mais uma ambulância, a qual desta vez será destinada aos atendimentos do novo Hospital Municipal de Juscimeira. A aquisição será feita por meio de uma emenda parlamentar de R$ 200 mil, indicada pelo deputado estadual, delegado Claudinei Lopes.

O prefeito Moisés dos Santos destacou a importância de mais uma ambulância para atender a demanda dos munícipes juscimeirenses, veículo que chegará em um momento oportuno, uma vez que as obras da parte física interna do hospital já foram concluídas e a unidade entrará na fase de aquisição de equipamentos.

“O deputado Claudinei, que atuou como delegado no nosso município, conhece a nossa realidade e dificuldades. Nossos agradecimentos por mais essa parceria em nome de toda a população, que sempre teve problema com ambulância e agora passará a contar com mais uma e de alto padrão. Será a quinta unidade para atender nossos pacientes, três delas adquiridas na nossa gestão”.

Além da emenda, o prefeito, que estava acompanhado do secretário de Saúde Nassin Farah, também tratou com o parlamentar sobre a reforma que será executada na Delegacia de Polícia Civil. “Hoje, também assinamos um Termo de Cooperação Técnica entre Estado e município para a reforma da sede da delegacia para proporcionar melhores condições de trabalhos para os servidores e mais conforto aos usuários”, concluiu Moisés.

Publicado em 06/05/2020

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ