Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Saude Realiza Mutiroes Com Medicos Especialistas Para Zerar Demanda Reprimida Em Juscimeira

Saúde


Saúde realiza mutirões com médicos especialistas para zerar demanda reprimida em Juscimeira

Créditos: Divulgação / Reprodução


Uma parceria entre o e o Consórcio Regional de Saúde e a Prefeitura de Jusimeira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou atendimento atendimentos com neurologista, na manhã deste sábado (20). Ao todo, foram 21 consultas com o doutor Gabriel Chaves, na Unidade de Saúde “Pastor João Batista – PSF 1”.

De acordo com o prefeito Moisés dos Santos, os mutirões com especialistas têm como objetivo  zerar a demanda reprimida, além de proporcionar mais conforto a população sem a necessidade de se deslocar a outras cidades, principalmente nesse período de pandemia de Covid-19.

O secretário municipal de Saúde, Nassin Farah, informou que algumas especialidades já estão zeradas na Central de Regulação, ou seja, não tem pacientes na espera para exames de mamografia e endoscopia, além de consultas das especialidades médicas de neuro pediatria e proctologista.

“No mês passado ofertamos mais de 80 consultas com os médicos especialistas consultas com médicos especialistas: Com a endocrinologista Ana Paula foram 30 consultas, com a Neuropediatra Paola foram oito consultas, com proctologista Rafael Costa mais 15 consultas e na próxima terça-feira (23/06) tem mais 30 consultas coma endocrinologista Ana Paula”.


Publicado em 20/06/2020

Fonte: Assessoria de Imprensa


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000