Corpo de Bombeiros faz desinfecção biológica na Prefeitura de Juscimeira

O Corpo de Bombeiros Militar realizou na manhã desta quarta-feira (08/07), a desinfecção das áreas comuns no prédio da Prefeitura Municipal de Juscimeira.

O trabalho foi direcionado pela 9º Companhia Independente Bombeiros Militar (9ª CIBM) , em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, com objetivo de reduzir a carga biológica, contribuindo para a diminuição de chances de contaminação com a Covid-19.

Desde o início da pandemia aqui no Brasil, a corporação vem atuando na descontaminação de órgãos públicos. Esse tipo de serviço já foi realizado em várias cidades do Estado e do Vale do São Lourenço, sendo a segunda ação em Juscimeira.

Publicado em 08/07/2020