Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura PM E PRF Fazem Barreira Sanitaria Nas Duas Entradas Do Municipio De Juscimeira

Saúde

Prefeitura, PM e PRF fazem barreira sanitária nas duas entradas do município de Juscimeira

Mais uma barreira sanitária com objetivo de evitar a propagação do novo Coronavírus – Covid-19 - é realizada garantir a segurança dos munícipes de Juscimeira. A ação está acontecendo neste sábado (11), nas duas entradas do município da BR 364, nos sentidos Jaciara e Rondonópolis, com a participação de 20 colaboradores.

Na barreira é medida a temperatura corporal com termômetro infravermelho daquelas pessoas que irão fazer parada na cidade e quem apresentar algum dos sintomas da Covid-19, motorista ou demais ocupantes do veículo, é encaminhado para fazer teste rápido.

Já é o segundo final de semana consecutivo que a Prefeitura de Juscimeira por meio dos fiscais da Secretaria Municipal de Saúde e dos parceiros como a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal realizam a barreira sanitária como medida de enfrentamento.

Publicado em 11/07/2020