Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Emenda De R 200 Mil Para Aquisicao De Nova Ambulancia UTI Para Juscimeira Ja Esta Disponivel

Saúde

Emenda de R$ 200 mil para aquisição de nova ambulância UTI para Juscimeira já está disponível

Foi creditado, nesta quarta-feira (12/08), o valor de R$ 200 mil para a aquisição de uma nova ambulância para atender a população de Juscimeira. O valor é referente a uma emenda parlamentar do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL).

O prefeito Moisés conta que Claudinei atuou como delegado por cinco anos em Juscimeira e conhece a realidade e as dificuldades enfrentadas no município. “Ele era o nosso delegado e, hoje, como deputado, está nos ajudando com a emenda para a aquisição desta ambulância. A prefeitura colocará contrapartida para adquirir o veículo com UTI Móvel”.

Moisés agradeceu mais essa parceria em nome da população de toda a população. “Nós já terminamos a reforma, toda a parte interna, ampliação e, agora, estamos em busca de equipar o hospital, que passa a contar com essa nova ambulância que vamos adquirir”.

Publicado em 12/08/2020