Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Juscimeira Recebe Doacao De Refrigerador Para Armazenar Vacinas Contra Covid 19

Saúde

Prefeitura de Juscimeira recebe doação de refrigerador para armazenar vacinas contra covid-19

A Energisa, empresa fornecedora de energia elétrica, doou um refrigerador à Secretaria Municipal de Saúde de Juscimeira para uso na conservação de vacinas. A entrega foi realizada no domingo (29/07).

A iniciativa, que faz parte da atuação da empresas dentro do movimento “Unidos pela Vacina”, tem como propósito auxiliar os municípios, destinando equipamentos que serão utilizados nas unidades de saúde para a conversação local de vacinas contra a Covid-19.

O prefeito Moisés dos Santos reforça que a contribuição é de suma importância, principalmente nesse momento, onde todas as forças estão concentradas para a aceleração da vacinação no município de Juscimeira.

“Em nome de toda população agradecemos imensamente a Energisa por essa importante doação, destacando que o trabalho de imunização contra covid realizado pela nossa equipe vem sendo intensificado no município. Nesse processo, o armazenamento correto das doses é fundamental aos resultados alcançados”, acrescenta Moisés.

Publicado em 03/08/2021