Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Paciente De Juscimeira E Agraciado Com Cadeira De Rodas Motorizada

Saúde


Paciente de Juscimeira é agraciado com cadeira de rodas motorizada

Créditos: Divulgação / Reprodução


A Prefeitura de Juscimeira por meio da Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria de Estado de Saúde (SES) através do CRIDAC (Centro de Reabilitação Dom Aquino Corrêa), realizaram a entrega de uma cadeira de rodas motorizada ao paciente Jorge Herculano.

Esta ação só se tornou possível através do trabalho conjunto da equipe multiprofissional do Centro de Reabilitação João Baiano, liderado pela assistente social Márcia Helane Pereira de Souza e pela fisioterapeuta Jéssica Fialho, que procederam com todos os trâmites do processo, até a retirada no município de Cuiabá.

“Viabilizar esse auxiliar de locomoção ao nosso paciente traz ainda mais qualidade de vida a pessoa com deficiência, que atualmente é um dos nossos objetivos principais nesta gestão, pois se empenhar na equiparação de oportunidades para que deficiência não seja utilizada como impedimentos de realização de sonho e desejos”, destaca Márcia.

O prefeito Moisés dos Santos ressaltou a importância de manter em pleno funcionamento o Centro de Reabilitação no município e o trabalho desenvolvido pelos profissionais que atuam nele. “Já realizamos diversas entregas de equipamento para auxiliar a locomoção dos pacientes assistidos como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, dentre outros”.


Publicado em 14/03/2022

Fonte: Assessoria de Imprensa


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000