Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Em Seis Meses Hospital Municipal Realiza Cerca De 126 Mil Procedimentos Em Juscimeira

Saúde

Em seis meses, Hospital Municipal realiza cerca de 126 mil procedimentos em Juscimeira

O Hospital Municipal Padre Johannes Berthold Henning realizou mais de 126 mil atendimentos no primeiro semestre de 2022, sendo eles 67.548  referentes a produção ambulatorial pactuas, 58.349 não pactuados e 162 internações clínica médica e pediátrica. A instituição é mantida pela Prefeitura de Juscimeira por meio da Secretaria Municipal de Saúde e administrada pelo Instituto Social São Lucas.

O secretário municipal de Saúde, Nassin Farah, destacou que além do número expressivo de pacientes atendidos no Hospital Padre Johanes, o Instituto São Lucas realizou neste mesmo período diversas aquisições para melhoria do espaço como ventilador mecânico, capacetes acrílicos para oxogênio, utensilhos de cozinha, cadeiras longarina para recepção, material de identificação visual, dentre outros.

“O novo hospital municipal está prestes a completar dois anos de funcionamento e a cada dia avançamos mais com mais ofertas de atendimentos e aquisição de equipamentos para proporcionar melhores condições a população juscimeirense”, conclui o secretário.

Publicado em 25/07/2022

Fonte: Ascom Juscimeira