Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Saude Realiza Conferencia Para Elaboracao De Propostas Nas Esferas Municipal Estadual E Federal

Saúde

Saúde realiza conferência para elaboração de propostas nas esferas municipal, estadual e federal

Créditos: João Pedro / Gcom

Com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia” foi realizada a 9ª Conferência Municipal de Saúde. O evento ocorreu na sexta-feira (24), na sede do Cras.

De acordo com o secretário de Saúde Nassin Farah, são processos periódicos de debate que visam ao diálogo e à cooperação institucional entre o poder público e a sociedade.

“Desta forma garantimos a participação e o controle social para avaliar a situação de saúde e propor as diretrizes para a formulação da política de saúde nos níveis municipais, estaduais e federal”, destacou o secretário.

Na Conferência, realizada pela Prefeitura de Juscimeira por meio da Secretaria Municipal de e Conselho Municipal de Saúde, foram eleitos delegados para a etapa estadual. Já as palestras ficaram por conta Andrea Maforte da Silva, Max Mauro de Almeida Nogueira, Katlin Cristina Fernandes, Carlene Souza Ramos.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS AQUI !

Publicado em 28/03/2023

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ