Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / PUBLICO ATENDEU AS EXPECTATIVAS DOS ORGANIZADORES DO EVENTO

PÚBLICO ATENDEU AS EXPECTATIVAS DOS ORGANIZADORES DO EVENTO

Durante os dois dias da festa, que iniciou na sexta-feira, 14, e encerrou no sábado, 15, passaram pela local de realização da festa, mais de nove (9) mil pessoas. De acordo com Cássio Walnero, o tempo bom ajudou, além da ampla divulgação nos veículos de comunicação e nas redes sociais. Walnero também atribuiu o sucesso de público principalmente a fama da pamonha juscimeirense, considerada muito saborosa e farta. A diversidade de atrações, desde a programação dos shows até a feira artesanal, foram outros pontos fortes da festa.

Ainda no domingo durante o dia um grande público compareceu na praça. O prefeito Waldeci Luiz Colle, o Chiquinho do Posto, juntamente com os organizadores da 8ª Festa da Pamonha, comemoraram o fato, pois anualmente devido a festa a população de praticamente dobra, movimentando a economia da cidade, que é centrada na agricultura e na pecuária, com uma participação importante na produção da bacia leiteira do rio São Lourenço. A população do município segundo o IBGE é de aproximadamente 12 mil pessoas.

Publicado em 23/06/2013