Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / INUMERAS ATRACOES CONSOLIDARAM A FESTA

INÚMERAS ATRAÇÕES CONSOLIDARAM A FESTA

O público que visitou a 8ª FESTA DA PAMONHA encontrou atrações de todos os tipos, contemplando o lazer, a diversão, a gastronomia, a saúde e o comércio. Os agricultores da região também comercializaram uma variedade de produtos artesanais confeccionados com palha de milho, além de outros produtos rústicos. Para as crianças, um parque de diversões e muitas delícias como cachorro quente, pipoca, algodão doce, crepes e churros.

A alimentação, o artesanato e produtos comercializados no evento foram produzidos por agricultores rurais na sua grande maioria do município. Também participaram produtores dos municípios que integram o Vale do São Lourenço, dos municípios de Itiquira e Santo Antonio do Leste, situados na região sul-mato-grossense.

Os shows com cantores regionais marcaram a forte tendência da administração juscimeirense de valorizar os artistas de nosso região e nosso Estado.

O público remanescente que permaneceu na cidade no dia de domingo, 16, foi contemplado com o show gospel nacional da dupla Rick e Renan.

Publicado em 23/06/2013