Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Pamonheiros Definem Ultimos Detalhes Da Festa Mais Aguardada Do Vale Do Sao Lourenco

Pamonheiros definem últimos detalhes da festa mais aguardada do Vale do São Lourenço

Foi dada a largada para os preparativos da 10ª edição da tradicional Festa da Pamonha de Juscimeira, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro. Durante encontro na terça-feira (11), na sede da Prefeitura, foi realizado o sorteio das barracas dos pamonheiros, os carros chefes do evento.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Cássio Crepaldi, na reunião ficou estabelecido que todos os produtos feitos com o milho terão o preço fixado em R$ 4 ( pamonha, curau, tortas, bolo de milho, chica doida, dentre outros ), que também servirá de referência para outros pratos.

“A Festa da Pamonha é esperado por todos, todos os anos, com objetivo de promover a integração social, turística, comercial e política com os municípios circunvizinhos e cidadãos de várias regiões do Estado e país”, destaca Cássio.

Todas as noites, como nas edições anteriores, a entrada é franca e neste ano as atrações que vão embalar a melhor festa do Vale do São Lourenço são: Edson & Gustavo, Juninho & Miguel, Banda Buana do Paraná e participação especial com os violeiros da Orquestra Viola Divina.

“Também terá a 7ª Mostra de Artesanato e Produto da Agricultura Familiar de várias localidades com o apoio da Empaer/Juscimeira, além dos sorteios de uma moto zero quilometro e uma Smart TV 50 polegadas. Nossa meta para este ano é bater o recorde de público, contamos com a participação de todos nesta bonita festa”, finaliza o secretário.

Publicado em 13/08/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ