Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Servico De Inspecao De Juscimeira E Referencia Para Demais Municipios Da Regiao

Agricultura e Meio Ambiente


Serviço de Inspeção de Juscimeira é referência para demais municípios da região

Créditos: Divulgação / Reprodução


O Serviço de Inspeção Municipal (SIM), vinculado à secretaria Municipal da Agricultura de Juscimeira, é referência no estado. Nesta terça-feira (16), o médico veterinário responsável pelo setor, Carlos Eduardo Vasconcelos, recebeu equipe da Prefeitura de Alto Taquari para falar sobre o desenvolvimento dos trabalhos com produtores do município e futuros empreendimentos que breve estarão gerando emprega e renda.

Após reunião na prefeitura, eles visitaram a obra do futuro abatedor de bovinos, que está em fase de construção no setor industriário do município, de propriedade dos empresários Jucinei Ferreira e João Teles. Na comitiva de Alto Taquari estavam, o vice-prefeito Marco Aurélio, secretária de Agricultura Lisa, vereador Pedrão e do assessor do prefeito Kleber Wellington. 

Com a conclusão desta planta, que possuirá 416 m² de área construída e investimento de R$ 850 mil, o espaço terá a capacidade para abater de 30 a 50 cabeças de gado por dia e tudo obedecendo às normas ambientais vigentes, além da geração de renda, mais de 15 empregos diretos e outros 20 indiretos.


Publicado em 18/04/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000