Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Cinema Entretenimento Na Praca Atraiu Cerca De 350 Participantes Em Juscimeira

Finanças


Cinema & Entretenimento na Praça atraiu cerca de 350 participantes em Juscimeira

Créditos: Divulgação / Reprodução


O Projeto Rondon acaba de chegar no município de Juscimeira e já caiu no gosto da população local. Já foram realizadas dezenas de oficinas nas áreas da Comunicação, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Cultura, Agricultura, Cidadania, Trabalho, Tecnologia e Produção.

Entre as atividades, que serão ofertadas durante 10 dias de permanência no município, estão oficinas, palestras, cursos, círculos de conversas, teatro e brincadeiras, as quais estão tendo grande procura por parte dos juscimeirenses de todas as idades, entre eles alunos, professores, moradores das regiões urbana, rural e dos assentamentos.

O primeiro dia de atividades foi celebrado com o “Cinema e Entretenimento na Praça”, onde reuniu cerca de 350 pessoas participando de atividades como oficina de teatro, desenhos faciais na garotada, oficina sobre estética e beleza e a sessão de cinema com as 250 cadeiras ocupadas pela população.

Já no segundo dia muita capacitação e trocas de experiências com curso de Manipulação de Alimento, Orientação Vocacional, Tratamento de Água e Fluentes, Coleta Seletiva e Reutilização, Controle Financeiro, Geografia e o Uso do Território, oficinas Pedagógicas, Jogos e Brincadeiras Pedagógicas, Jogos Aplicados no Ensino da Língua Estrangeira, Aula de Informática, Teatro e Formação Artística, dentre outros.

O rondonistas que estão desenvolvendo o projeto e formando cidadãos multiplicadores de conhecimentos fundamentais no dia-a-dia de todos, são universitários das instituições FAE – Centro Universitário e Unitau – Universidade de Taubaté, selecionados pelo Governo Federal por meio do Ministério da Defesa, órgão coordenador do Projeto Rondon. 


Publicado em 15/07/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000