Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Rondonistas Promovem Acao Ambiental Na Cachoeira Do Prata Neste Domingo

Rondonistas promovem ação ambiental na Cachoeira do Prata neste domingo

Créditos: Márcio Fidélis

O pessoal do Projeto Rondon convida a todos juscimeirenses para participar da ação ambiental na Cachoeira do Prata, neste domingo (19.07), das 8 às 12 horas.

Coleta de lixo, conscientização dos presentes para que retornem com os resíduos sólidos para casa ao invés de deixar as margens, serão algumas questões abordadas.

"Sabemos que todos em todos em Juscimeira ama a cachoeira do prata, queremos semear na cabeça das pessoas a ideia de quem ama cuida, este é o slogan dessa campanha: Quem ama cuida". Destacam os rondonistas.

A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Juscimeira e o projeto Rondon, com participação de todos dos 18 rondonistas das universidades Unitau e FAE.

Publicado em 17/07/2015

Clique na Imagem para Ampliar!