Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Em Juscimeira Rondonistas Encerram Estadia Com Evento Cultural Nesta Sexta

Em Juscimeira, rondonistas encerram estadia com evento cultural nesta sexta

O ministro do Supremo Tribunal Militar esteve visitando os rondonistas

Foram 10 dias de Projeto Rondon que ficará na memória dos munícipes de Juscimeira, os quais puderam aperfeiçoar seus conhecimentos e trocar experiências durante as diversas atividades oferecidas à população, estudantes, professores e demais servidores públicos em diversos temas distribuídos em oficinas, palestras, cursos, círculos de conversas, ação ambiental, teatro, brincadeiras e sessões de cinema na praça lotadas.

Em Juscimeira, o encerramento das atividades acontece nesta sexta-feira (24), a partir das 19 horas com mostra de arte, apresentação teatral do grupo de arte cênica formado por juscimeirenses. Além disso, os rondonistas apresentarão uma peça de teatro produzida exclusivamente para a ocasião.

O professor José Felício Goussain Murade destacou a boa receptividade e acolhida do pessoal do Projeto Rondon pelos munícipes, os quais demonstraram interesses e marcaram presença em todas as atividades desenvolvidas no município.

“Todas as metas planejadas foram alcançadas, algumas atividades tiveram mais procura do que outras, mas não deixamos de realizar nenhuma. Agora, estamos nos preparando para partir, mas antes gostaríamos da presença de todos na noite de encerramento que acontece nesta sexta-feira, na Escola Estadual Antônio José de Lima.

Na quinta-feira (23), o ministro do Supremo Tribunal Militar, José Barroso, esteve marcando presença durante as atividades realizada no municipio de Jusimeira. O Projeto Rondon é  realizado pelo Governo Federal por meio do Ministério da Defesa, universidades parceiras e prefeituras.

Publicado em 23/07/2015