Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Juscimeira Inicia Entrega Dos Carnes Do IPTU 2019

Prefeitura de Juscimeira inicia entrega dos carnês do IPTU 2019

A Administração Municipal de Juscimeira começou a emitir o carnê do IPTU 2019 (Imposto Predial e Territorial Urbano), os quais estão sendo entregues em todos os imóveis e podem serem emitidos também ONLINE [ aqui ]  ou de forma presencial no setor de Tributos, das 7 horas da manhã até as 17 horas, sem intervalo de almoço.

Segundo o secretário municipal de Fazenda e Finanças, José Júnior Alves, o valor total do IPTU a ser arrecadado no ano de 2019 é de R$ 980 mil. Para quem for quitar o imposto à vista o desconto é de 60%, sendo 30% na base do cálculo mais 30% no valor final. Já para parcelas em até duas vezes o desconto é de 30% na base do cálculo.

“Convocamos a população que colabore com o pagamento do IPTU que desta forma contribuirá na construção de uma Juscimeira cada dia melhor. É com esse valor arrecadado que a gestão realiza diversas melhorias no município nas áreas da Educação, infraestrutura, saúde, lazer, turismo, dentre outros setores”, ressaltou o secretário.

O setor de Tributação do município fica anexo à Prefeitura, localizada na Av. Joaquim Miguel dos Santos, 210, bairro Cajus. Telefone:   (66) 3412-1371.

Publicado em 22/11/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ